Chuva deixa moradores de Ermelino Matarazzo em estado de atenção

A chuva que atingia a região metropolitana de São Paulo, por volta das 16h40 da terça-feira (29), deixava pessoas ilhadas em Guarulhos. O Corpo de Bombeiros encaminhou uma viatura para a rua 2º Tenente Roberto Alvarenga, número 2, no bairro Jardim Cumbica, próximo ao km 220 da rodovia Presidente Dutra.

Não há informações sobre quantas pessoas estão ilhadas. Em São Paulo, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) colocou o centro, as zonas norte e leste, além da marginal Tietê em estado de atenção por causa da chuva, por volta das 16h desta terça-feira. A situação é decretada quando há riscos de alagamentos na cidade.

O centro meteorológico informou que areas de instabilidade geradas pelo calor e pela entrada da brisa marítima provocam pancadas de chuva em alguns pontos da capital.





A previsão é de chuva forte na zona leste, entre os bairros de guia Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Itaim Paulista.

Na zona norte, um temporal pode atingir os bairros do Jaçanã, Tremembé e Santana. Na região central, a chuva é moderada. Já na Grande São Paulo, chove forte en Guarulhos Itaquaquecetuba, Arujá, Barueri e Jandira.

Carros alagados

Na capital, os bombeiros atendiam duas ocorrências de carros alagados, por volta das 16h50. Uma delas era no Jardim São Paulo, na zona norte, na avenida Leôncio de Magalhães, número 1.004. havia pessoas no interior do veículo.

No bairro Água Fria, na zona oeste, um carro estava alagado pro cauda da enchente na avenida Água Fria, número 608.

Fonte: R7





Deixe seu comentário